Patrulhense F.C. cria sua equipe feminina | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Patrulhense F.C. cria sua equipe feminina

Patrulhense F.C. cria sua equipe feminina

No ano passado, foi fundado em Santo Antônio o Patrulhense Futebol Clube.
Explica Jonathan Marques, um dos fundadores que o nome do clube se deu por conta de ser “um projeto feito para representar o esporte local e representar nossa cidade e nossa população”.
Ele lembra que ainda no ano passado o time disputou o Gaúchão 2017 “sendo assim a primeira e única equipe representante do Litoral Norte na competição e disputando em pé de igualdade com grandes equipes da elite do futebol brasileiro como o Internacional e o Grêmio.
Após a Disputa do Estadual, os dirigentes do clube conversaram sobre a possibilidade de montar uma equipe feminina, pois afinal, como justifica Jonathan, futebol também é negócio de Mulher e elas também tem os seus direitos.
“E finalmente agora, o que parecia ser impossível pode estar se tornando realidade: o Patrulhense Futebol Clube tem sua Equipe Feminina”, afirma.
As meninas fizeram um Amistoso no domingo (18), contra a Equipe Feminina do Morro Agudo F. C. vencendo pelo escore de 4 a 1.
PATRULHENSE FUTEBOL CLUBE É: Erika – Thalia – Milena – Francieli – Letícia – Gabriela – Clarice – Paloma – Daniela – Micheli.
Jonathan pede a quem estiver interessado em apoiar o Patrulhense Futebol Clube, incluindo as modalides Feminino e Masculino que entre em contato com ele, pois há a necessidade de apoiadores.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.