Futebol sete : Patrulhense poderá disputar Gauchão | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Futebol sete : Patrulhense poderá disputar Gauchão

Futebol sete : Patrulhense poderá disputar Gauchão

Disputar o Gauchão, em pé de igualdade com grandes clubes, é o sonho de Jonathan Marques, que ao lado de Lucas Nunes, já estão formando o time-base para a disputa.
Jonathan disse que já esteve na Federação Gaúcha de Futebol, que se interessou pelo assunto, destacando a familiaridade com o esporte local, pelo prestígio de que desfrutam Rodrigo Caetano e Cassiano Mendes da Rocha.
Um clube novo, que tenha a ver com o município está sendo lançado: Patrulhense F. C., com a seguinte base: Bruno Alves (Kidjaba), Jonathan Marques, Patrick Douglas, Lucas Quadrado, Lucas Nunes, Lucquiel Silva, João Marcos, Anderson Gabriel e João Maninho. A disputa será no mês de dezembro deste ano.
“Só falta agora decidir a comissão técnica e o local da disputa, podendo ser Santa Maria ou São Gabriel”, afirma, para acrescentar que a intenção é divulgar o esporte patrulhense na região.
O que ambos estão procurando agora, é patrocínio para o time que irá representar Santo Antônio.Futset 2



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.