Desafio Verão Saúde em Movimento é lançado em Santo Antônio da Patrulha | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Desafio Verão Saúde em Movimento é lançado em Santo Antônio da Patrulha

Desafio Verão Saúde em Movimento é lançado em Santo Antônio da Patrulha

Quais desafios você está programando para este verão? E quais as suas metas para 2020? Alcançar novas e maiores distâncias? Conhecer novos trajetos e lugares lindos da nossa região? E que tal ganhar uma ou até mais medalhas?
Bem, tudo isso e muito mais está reunido no Desafio Verão Saúde em Movimento, lançado no início do mês de fevereiro, em Santo Antônio da Patrulha. Desafiador na medida certa e ao mesmo tempo alcançável por todos, ele tem como meta principal estimular que você pedale mais nesta estação, usufruindo de todos os benefícios que esse esporte pode proporcionar.
São três níveis de desafio: Bronze, Prata e Ouro. Cada um deles conta com três trajetos diferentes. Quem completar os três trajetos daquele desafio, até o dia 31 de março, ganhará uma medalha!
E tem mais: aquele que quiser se desafiar ainda mais, poderá tentar fazer os três desafios. Com as medalhas Bronze, Prata e Ouro juntas, uma Mandala se formará.
O regulamento completo está em frente à Academia Boa Forma, na Avenida Afonso Porto Emerim (onde todos os trajetos iniciam), junto à sinaleira, e também nas redes sociais da própria academia e do grupo @sapedal.ciclismo.
Veja como participar:
Todo mundo pode participar do Desafio. Não precisa pagar nada. Ele é aberto e livre! Então, bóra se desafiar?!
COMO INICIAR:
Na placa que está em frente à academia, existem QR CODE’S. Aponte a câmera do seu celular para o código referente ao trajeto escolhido.
COMO DEVE SE GUIAR:
O QR CODE abrirá uma rota no seu Strava. Siga ela e bom pedal.
COMO COMPROVAR QUE FEZ O TRAJETO:
Para garantir a sua premiação, lembre-se sempre de andar com o app Strava ligado, e salvar a sua atividade. Depois, compartilhe-a nas suas redes sociais com a #DesafioVerãoSaudeEmMovimento e guarde o comprovante.
PARA GARANTIR AS MEDALHAS:
Você deve tirar uma foto na frente do banner e compartilhar as atividades do Strava no Facebook e/ou Instagram marcando @academiaboaforma @sapedal.ciclismo, mais os patrocinadores específicos daquele trajeto (que você encontra no banner, junto ao QR Code).
QUANDO BUSCAR A MEDALHA:
Todas as medalhas serão entregues numa grande festa do esporte que ocorrerá no final do verão, no dia 4 de abril de 2020, em local ainda a definir. Todos que concluírem os desafios, terão direito a medalha gratuitamente. A participação na festa será por adesão.
• Apenas uma medalha de cada cor/desafio será concedida por pessoa.
• São garantidas 100 medalhas nos trajetos bronze e prata e 50 no ouro (aos primeiros que registrarem e compartilharem, de acordo com o regulamento).
• As distâncias e elevações que constam no banner podem sofrer alteração de acordo com o aplicativo.
O Desafio está lançado. Agora é tudo contigo e organize sua agenda. Coloque suas metas e venha fazer parte desta festa do esporte.