Patrulhenses participam de intercâmbio em Londres | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Patrulhenses participam de intercâmbio em Londres

Patrulhenses participam de intercâmbio em Londres

Londres 2 Londres 4

A escola English Place se preparou desde o ano passado, para levar seus alunos a um intercâmbio em Londres.
A turma com oito estudantes, que está sendo acompanhada pela professora Sinara Foss, estuda no turno da manhã, cada um direcionado ao seu nível de ensino, e no turno inverso realizam diversas atividades, que haviam sido programadas, conhecendo inúmeros pontos turísticos.
A professora comenta que a maioria dos museus tem entrada franca, pois incentivam muito a cultura. “Algo que pude ver que chamou atenção dos alunos, foi o fato que tem bastante gente nas ruas e que mais longe do centro não é tão limpo. Já visitamos a Abbey Road dos Beatles, Camden Town, bairro da Amy Whinehouse, museu do Sherlock Holmes, entre outros. O aluno Carlos conversou com um rapaz que mora na rua, mas tem emprego”, relata.
Já Bárbara Peixoto afirma: “É uma ótima oportunidade de conhecer outras culturas, pessoas, não só de Londres, mas também de outras nacionalidades”.
Em 2008, a escola English Place já havia feito um intercâmbio para o Canadá, onde diversos alunos patrulhenses participaram, entre eles, Rodrigo Massulo e Micheli Borba.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.