Mês internacional da Mulher: Aluna do Santa Teresinha participa de evento da ONU em Nova Iorque | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Mês internacional da Mulher: Aluna do Santa Teresinha participa de evento da ONU em Nova Iorque

Mês internacional da Mulher:  Aluna do Santa Teresinha participa de evento da ONU em Nova Iorque

Mês internacional da Mulher 1

Uma aluna do Colégio Santa Teresinha está em Nova Iorque participando de um evento internacional que reúne mais de cinco mil meninas de todo o mundo e que é promovido pela ONU Mulheres.
Thiele Rodrigues dos Reis, 17 anos, estudante do 3º Ano do Ensino Médio daquele educandário, filha de Samuel Reis e Fernanda Rodrigues, representa o Colégio Santa Teresinha no “Commission on the Status of Women” (CSW), promovido pela Organização das Nações Unidas. Thiele foi escolhida porque preenche dois critérios fundamentais: fluência em inglês, idioma que pratica desde que começou seus estudos e ser uma menina com envolvimento em atividades escolares. Uma delas, é ser atualmente presidente do Grêmio Estudantil daquele colégio. O convite foi feito pela Irmã Cecília em novembro do ano passado, e ela prontamente aceitou.
Para a Irmã Josete, que acompanhou a aluna durante a entrevista, a escolha de Thiele vai ser um grande ganho para o Colégio Santa Teresinha.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.