Grupo Semeando distribui material escolar a crianças carentes | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Grupo Semeando distribui material escolar a crianças carentes

Grupo Semeando distribui material escolar a crianças carentes

O grupo Semeando, formado por jovens da igreja matriz (cidade alta), recolheu material escolar novo e usado a ser doado a crianças necessitadas. O ponto de coleta foi a Oficina da Beleza e, conforme Tamara Santos Dias, foram doados 27 estojos, 22 mochilas, 9 pacotes de folhas de ofício, 47 cadernos pequenos, 62 cadernos grandes, 10 pastas, 60 livros de história, 45 kits infantis (1 caixa de lápis de cor, 2 lápis de escrever, 1 apontador, 1 borracha, 1 caixa d giz de cera, 1 tesourinha e canetinhas) e 34 kits para adolescentes (1 caneta preta, 1 caneta vermelha, 1 caneta azul, 2 lápis de escrever, 1 borracha, 1 apontador, 1 cola). Ainda livros didáticos, roupas e brinquedos.

A entrega foi feita domingo (22) na Assis Brasil, Saibreira, Pinheirinhos (Vila Esperança), Roça Grande, Catanduvinha, Palmeira, Passo da Figueira e Arroio da Madeira.

A entrega foi feita por Tamara Dias, Renan Maldaner, Claudine de Assis Mohr, Pablo Rocha e Marcelo Cardoso de Araujo. O grupo Semeando agradece a todos os que colaboraram e anuncia que a próxima campanha vai ser para a Páscoa com doações de chocolates, também, podem ser feitas diretamente na Oficina da Beleza para a massoterapeuta Tamara ou para Rosângela Fraga.

 

Doação 1

TEXTO/FOTOS: Divulgação



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.