Em 2019 a FURG deverá oferecer em Santo Antônio da Patrulha, os cursos de bacharelado em Administração e de Engenharia de Produção. A notícia foi divulgada pela Reitora Cleuza Maria Sobral Dias, durante a posse da nova diretoria do Campus FURG de Santo Antônio da Patrulha, que passa a ter como seu primeiro diretor o professor Antônio Valente e como vice-diretora a professora Darlene Webber. Na oportunidade, o diretor discorreu sobre as conquistas importantes na construção deste projeto. “Representa um passo muito importante para o desenvolvimento social da região”, conforme declarou.
A reitora lembrou o esforço dos gestores José Francisco Ferreira da Luz e Daiçon Maciel da Silva, disputando com toda região, a vinda da Universidade para o município patrulhense. “E já se passaram 15 anos e esta parceria só cresce”, afirma. O prefeito Zezo também se congratulou com o crescimento da Universidade no município.
Administração e Engenharia da Produção no Campus FURG-SAP
abr 05, 2018Administrador FalconSto Antônio – Educação

Notícia AnteriorCharlis propõe a criação da Semana do Empreendedorismo
Próxima NotíciaDança das cadeiras: Poderá haver mudanças em Secretarias
Administrador Falcon
A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.
+ Notícias
-
Banda paulista toca pela primeira vez no RS
-
Feriado Farroupilha deve levar 70 mil veículos ao litoral pela Freeway
-
Vereador pede a inclusão de profissionais da educação na lista prioritária da vacinação contra a COVID-19
-
Saúde confirma 32 novos casos de Covid, a maioria de pessoas até 50 anos de idade
-
Padre e prefeito apelam para que ninguém vá ao Santuário devido à pandemia