Sindicato Rural divulga cursos para fevereiro | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Sindicato Rural divulga cursos para fevereiro

O Sindicato Rural de Santo Antônio da Patrulha estará realizando os seguintes cursos, todos gratuitos, no mês de março e abril:

09-11/03 – Eletricista Rural (enfoca os conceitos básicos de eletricidade, componentes básicos necessários a instalações elétricas, manutenção e normas de segurança). Duração: 24h (8h diárias).

12-17/03 – Operador de Retroescavadeira – Coxilha (enfoca as operações do carregador frontal e carregador traseiro, utilização de marchas e rotações adequadas ao tipo de trabalho).

24-27/03 – Tratores Agrícolas (habilita o trabalhador rural na identificação, manutenção e no funcionamento do trator, preparando-o para um trabalho eficiente e com segurança). Duração: 32h (8h diárias).

30-02/04 – Retroescavadeira (detalha todos os componentes de uma retroescavadeira, seu funcionamento e manutenção, sempre focado na segurança da operação). Duração: 32h (8h diárias).

30-02/04 – Operação e Manutenção de Motosserra (detalha os componentes básicos da motosserra, sua manutenção e montagem, com treinamento na tecnologia de derrubada de árvores).

20-24/04 – Artesanato – Tingimento e Pintura em Tecido (demonstra os diferentes tipos de tingimentos em tecidos para a confecção e criação de peças de vestuário, de acessórios e de decoração por meio das técnicas de pintura).

20-24/04 – Operação e Manutenção de Motosserra (detalha os componentes básicos da motosserra, sua manutenção e montagem, com treinamento na tecnologia de derrubada de árvores).

20-24/04 – Artesanato – Folha de Butiazeiro (detalha o processo de preparação da folha de butiazeiro para a confecção de tranças para elaboração de peças, tapetes e descansos).

23-24/04 – Cerca Elétrica (trata detalhadamente das operações necessárias, da escolha do material à montagem da sustentação de cercas elétricas).

27-30/04 Artesanato – Material Reciclável (ensina a confecção de peças artesanais para diversas finalidades, utilizando materiais e técnicas acessíveis aos participantes).

Maiores informações poderão ser obtidas na sede do Sindicato, Rua João Pedroso da Luz, 192 ou pelo telefone (51) 3662-1845, com Bruna.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.