Mônica conquista ouro no florete em campeonato no Canadá | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Mônica conquista ouro no florete em campeonato no Canadá

Mônica conquista ouro no florete em campeonato no Canadá

Mônica  2 Mônica 3

 

A atleta patrulhense, Monica da Silva Santos, obteve medalha de ouro no florete no Campeonato Regional das Américas de Montretal/Canadá. Ela integrou um grupo de cinco atletas que participaram do importante evento. Além disso, ela conquistou o terceiro lugar na espada. Ela é a primeira mulher a conquistar uma medalha de ouro em competições internacionais de esgrima.

Mônica, que tem conquistado vários campeonatos, é um exemplo de dedicação e de superação tendo se aperfeiçoado nesse esporte.

Na sua viagem de volta para o Brasil ela aproveitou para deixar esta mensagem no seu Facebook: “Terminando uma Copa do mundo e um Regional das Américas, ambos no Canadá. Obrigada a todos que de uma forma ou de outra fazem parte dessas conquistas com um ouro e um bronze. Eu nasci para se feliz e não para ser normal. Eu tenho lágrimas e decepções, lutas e tristezas. Mas sabe da melhor? Eu tenho sorrisos, alegrias, vitórias, eu tenho uma força só minha que não me deixa desistir. Eu tenho uma fé inabalável e uma esperança que é imortal. Tenho certeza que o meu amanhã será de sol, e se for de chuva, vou tomar banho de chuva  (que por sinal é maravilhoso). A vida não tem sido fácil, mas se fosse, não teria graça, ainda mais eu que adoro uma briga, porque os pesos na balança, às vezes, ficam iguais. Cada lado com suas conquistas e ausências, porque sem lutas não existem vitórias… Então, se você quer, faça acontecer. Planta hoje e colherá amanhã”.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.