Fogo Simbólico ficou no quartel dos Bombeiros | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Fogo Simbólico ficou no quartel dos Bombeiros

Fogo Simbólico ficou no quartel dos Bombeiros

No último sábado (26) pela manhã, o Fogo Simbólico chegou a Santo Antônio da Patrulha. Ele foi trazido de Osório, pelas servidoras da Secretaria Municipal da Educação, Angelita e Cislaine. Elas receberam a centelha, durante cerimônia realizada no Parque General Osório. Pela primeira vez o Fogo Simbólico ficou, inicialmente, no Corpo de Bombeiros, esta quinta-feira, quando será encaminhado à Pira, na Av. Borges de Medeiros, dando início oficialmente às comemorações da Semana da Pátria que culminarão dia sete, quinta-feira que vem, com caminhada cívica às 09 horas da manhã. Caso chova, a programação da data máxima da Independência será no Ginásio de Esportes.
A recepção no município foi feita pelo sargento Monteiro e pelos soldados Hoffmann e Fraga do Corpo de Bombeiros, vice-prefeito José Francisco Ferreira da Luz, secretárias Municipais da Educação, Dalva Maria Provenzi de Carl, da Cultura Turismo e Esportes Eliana Cunha e pelo vereador Charlis Santos, representando na ocasião, a Câmara de Vereadores.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.