Bebeto Alves e Doidivanas se apresentam no projeto CRIA, em SAP | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Bebeto Alves e Doidivanas se apresentam no projeto CRIA, em SAP

Bebeto Alves e Doidivanas se apresentam no projeto CRIA, em SAP

Bebeto 2

No domingo (26), o Museu Antropológico Caldas Júnior, em conjunto com a Baita! Produções Culturais, ambos de Santo Antônio da Patrulha, vão promover a terceira edição do projeto CRIA: Mostra de Música Autoral. A atividade cultural contempla diversas expressões de arte. Nessa edição, ocorrerão pocket shows com Bebeto Alves e a banda Doidivanas. As apresentações serão realizadas no Jardim Imperial, aos fundos do Museu, de forma gratuita.
Além dos shows, o público poderá conferir sessões comentadas dos documentários: Doidivanas – Próximos Distantes, que relata a trajetória de 20 anos da banda, e Mais Uma Canção, filme sobre o compositor Bebeto Alves. As duas sessões ocorrerão no sábado (25), a partir das 18h, no Espaço SOMA, que fica na Av. Borges de Medeiros, nº 542 (fundos), Bairro Cidade Alta.
Para engrandecer ainda mais essa edição, a Mostra contará com uma exposição fotográfica de Bebeto Alves. Suas fotografias já foram expostas em diversos centros culturais, como Centro Cultural José Bonifácio, em São Leopoldo, e no Museu de Arte do Rio Grande do Sul (MARGS), em Porto Alegre.
CRIA: Mostra de Música Autoral inicia às 17h. O evento contará com cervejas artesanais e apreciação musical do acervo de discos de vinil. O Museu está localizado na Av. Borges de Medeiros, nº 427, Bairro Cidade Alta.
Realização:
Museu Antropológico Caldas Júnior. Baita! Produções Culturais.
Apoio:
Prefeitura da Santo Antônio da Patrulha.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *