SINDISAÚDE vê situação dos funcionários do Hospital Santo Antônio | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

SINDISAÚDE vê situação dos funcionários do Hospital Santo Antônio

SINDISAÚDE vê situação dos funcionários do Hospital Santo Antônio

Representantes do SINDISAÚDE estiveram mais uma vez em Santo Antônio para verificar a situação dos trabalhadores daquela Casa de Saúde. O encontro foi nessa terça-feira (24/05).
Segundo o Diretor de Imprensa da entidade representativa dos trabalhadores da Saúde, o Sindicato avaliou as dificuldades de atraso salarial e do 13º salário não recebido, bem como as dificuldades do dia a dia, quanto às condições de trabalho e Equipamento de Proteção Individual.
Quanto aos atrasos de salários – explica Gilnei Borges – o Sindicato espera que sejam colocados em dia o mais breve, mas que irá cobrar a multa via judicial.
Os trabalhadores estão na expectativa de que os projetos que trarão aumento na receita, sejam implantados o mais breve possível e que terminem os atrasos nos vencimentos dos funcionários. Conforme Gilnei, a expectativa é de que os salários sejam pagos até amanhã, sendo que na semana que vem deverá haver reunião para ser feita uma avaliação. “Uma coisa os trabalhadores devem ter certeza: não há condições de se acumularem dois meses de atraso”, finalizou. Gilnei esteve acompanhado de Cristiano Silva, um dos diretores do Silva.
Por outro lado, na Câmara, vereadores manifestaram preocupação para com a atual situação do Hospital Santo Antônio.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.