SIMERS cobra atuação do MP e da Prefeitura sobre hospital de Santo Antônio da Patrulha | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

SIMERS cobra atuação do MP e da Prefeitura sobre hospital de Santo Antônio da Patrulha

SIMERS cobra atuação do MP e da Prefeitura sobre hospital de Santo Antônio da Patrulha

Simers 1

Texto e fotos: Imprensa/Simers

A equipe do SIMERS esteve nessa quinta-feira, 14, em Santo Antônio da Patrulha protocolando na Promotoria a preocupação do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul em relação ao não pagamento dos honorários médicos e também a subutilização do Hospital do município que atualmente não tem especialidades como psiquiatra, pediatra e obstetra. “Além disso, o bloco cirúrgico está em reforma deixando a população desassistida e acreditamos que continuará assim por muito tempo”, alerta o diretor do SIMERS, Andre Gonzales. O promotor de justiça se comprometeu em analisar os documentos entregues.
O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul protocolou as mesmas demandas na prefeitura municipal.
O Hospital Santo Antônio possui 82 leitos e uma extensa área física que lamentavelmente está sendo subutilizada enquanto há necessidade de leitos e serviços de saúde no RS, havendo problemas em praticamente todos os municípios vizinhos.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.