Toda sexta-feira o patrulhense tem a oportunidade de comprar produtos orgânicos na Feira do Produtor Rural, que acontece na Cidade Alta. Sempre na parte da tarde a feira é montada na Av. Borges de Medeiros, com diversos alimentos saudáveis e o que é melhor: livre de agrotóxicos.
De acordo com a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, além das frutas e verduras, também são oferecidos pães caseiros (sovado, cuca, pão de milho, pão de melado), biscoito, cuscuz, rosquete escaldado, rosquete de leite, merengue, figada, marmelada, chimias de pera, goiaba e de abóbora com coco, doce de figo, doce de abóbora, doce de pera, abóbora cristalizada, laranja azeda cristalizada, geleia de goiaba, geleia de acerola e geleia de jabuticaba, doce em calda de laranja azeda, suco de uva integral, vinho tinto seco, banana, laranja, couve chinesa, repolho, rúcula, couve, alface americana, brócolis, couve flor, tempero verde, rabanete, cenoura, aipim com e sem casca, batata doce.
Sexta é dia de feira do produtor na Cidade Alta
jan 12, 2017Administrador FalconSto Antônio

Notícia AnteriorTriunfo Concepa homenageia Mônica Santos com outdoor na Free Way
Próxima NotíciaJovem acusado de celebrar missas sem ter Padre, desmente que isso tenha ocorrido
Administrador Falcon
A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.