O Senac Gravataí estará promovendo um curso técnico em Meio Ambiente na modalidade de ensino a distância (EAD). As aulas preparam o estudante para atuar em organizações públicas, privadas e não governamentais, tais como indústrias, consultorias e prestadoras de serviços. O profissional deste setor é o responsável por levantar e sistematizar dados, informações e documentos técnicos que subsidiam a realização de estudos socioambientais. As aulas iniciam no dia 9 de abril.
A qualificação tem carga horária de 1.200 horas e aborda temas como estudos socioambientais, gerenciamento de resíduos e de emissões atmosféricas, recuperação de áreas degradadas, organização de documentos técnicos ambientais e preservação de recursos naturais. Para participar é necessário ter a idade mínima de 16 anos, e cursar, no mínimo, o 2º ano do Ensino Médio.
O diploma de Técnico de Ensino Médio tem validade nacional. A lei garante que os diplomas conferidos aos alunos de cursos a distância tenham o mesmo valor que os conferidos aos alunos de cursos presenciais, sendo aceitos no mercado de trabalho sem distinção.
As matrículas devem ser feitas através do site www.senacrs.com.br/gravatai. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3488-8860.
Senac Gravataí promove curso de Técnico em Meio Ambiente EAD
mar 02, 2018Administrador FalconSto Antônio

Notícia AnteriorINSS: OAB sugere comissão para reivindicar volta da perícia médica
Próxima NotíciaGasolina sobe novamente nesta sexta-feira; saiba como é feita a composição do preço
Administrador Falcon
A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.
+ Notícias
-
Banda paulista toca pela primeira vez no RS
-
Feriado Farroupilha deve levar 70 mil veículos ao litoral pela Freeway
-
Vereador pede a inclusão de profissionais da educação na lista prioritária da vacinação contra a COVID-19
-
Saúde confirma 32 novos casos de Covid, a maioria de pessoas até 50 anos de idade
-
Padre e prefeito apelam para que ninguém vá ao Santuário devido à pandemia