Santo Paradouro começa a receber a preferência dos patrulhenses | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Santo Paradouro começa a receber a preferência dos patrulhenses

Santo Paradouro começa a receber a preferência dos patrulhenses

O Santo Paradouro, que deverá ser inaugurado em breve, começa a receber a preferência, não apenas dos patrulhenses, mas de quem transita pela ERS-474. Estrategicamente localizado ele tem um posto de combustíveis com um dos preços mais em conta da cidade.
E há também a Gastronomia, com três restaurantes, sendo que um deles, o pergolado, começa a servir bons pratos que têm sido elogiados por seus frequentadores. Com a orientação da família Markowski e do gerente Márcio Bestelli Ramos, a comunidade tem ainda a oportunidade de ter um lazer ao ar livre, porque uma das atrações, passa a ser música ao vivo com valores locais.
Outras novidades para breve, será o sistema de lavagem rápida de veículos, e a música ao vivo aos sábados. Vale a pena assistir.
Em breve, no piso superior estará aberto o restaurante com moderna galeteria e um terceiro restaurante, também a ser aberto em seguida, irá atender aos caminhoneiros com uma refeição bem ao seu gosto. O buffet e o galeto ao primo canto são especialidades do Santo Paradouro que caem na preferência dos frequentadores.
E hoje, quinta-feira, o Grenal poderá ser assistido naquele local em uma tela de 75 polegadas às 21 horas.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *