Santo Antônio tem 110 casos de Coronavírus confirmados e 5 óbitos | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Santo Antônio tem 110 casos de Coronavírus confirmados e 5 óbitos

Santo Antônio tem 110 casos de Coronavírus confirmados e 5 óbitos

Na terça-feira (14), contabilizou-se mais um falecimento em Santo Antônio da Patrulha por COVID-19. Um homem de 69 anos, positivou para o novo Coronavírus através de teste molecular no dia 25 de junho. O paciente estava hospitalizado e veio a óbito no sábado (11), pela manhã.
A Secretaria Municipal da Saúde, através da Vigilância em Saúde, comunicou que ontem (quarta-feira), foi registrado mais um novo caso da COVID-19. Trata-se de um homem, de 40 anos, que teve testagem molecular e está em isolamento com todos os familiares.
Há 25 casos suspeitos através de coleta e aguardando o resultado. Os testes realizados somam 720, destes 450 por testagem rápida e 270 para coleta laboratorial. Os casos confirmados somam 110, sendo que destes, 69 foram exames feitos pelo Laboratório do Estado, 23 foram através de testagem rápida e 18 de coleta laboratorial particular. Destes, 69 pacientes já estão curados.
Temos 6 pessoas internadas em leitos clínicos, 2 na cidade de Porto Alegre e 4 (3 positivos e 1 suspeito) no Hospital Santo Antônio da Patrulha, além de 4 pessoas internadas (confirmadas) em UTIs de Hospitais regionais, estando 2 pessoas na UTI em Osório, 1 pessoa na UTI em Caxias do Sul e 1 pessoa na UTI em Porto Alegre.
Os casos descartados são 585, sendo que destes, foram 176 coletas para análise laboratorial e 409 realizados através de testagem rápida.
Os de Síndrome Gripal, considerados como casos “prováveis” de COVID-19, são 124. Todos eles estão em isolamento, inclusive os familiares da residência. Os casos em monitoramento sofreram um grande aumento e agora somam 416 pacientes. Estes também permanecem em casa sob isolamento com todos os familiares da residência.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *