Santo Antônio em 3º lugar no Miss Rio Grande do Sul | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Santo Antônio em 3º lugar no Miss Rio Grande do Sul

Santo Antônio em 3º lugar no Miss Rio Grande do Sul

Katiane Rosa, a representante patrulhense na fase estadual do concurso Miss Rio Grande do Sul, obteve um honroso terceiro lugar no evento realizado no sábado no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre.
A bela jovem foi uma das 29 concorrentes ao certame estadual que aponta anualmente as mais belas mulheres gaúchas. A vencedora, Letícia Kuhn, de Tapera, concorrerá ao Miss Brasil em 1º de outubro próximo. O espetáculo foi apresentado por Mariana Rios e Cássio Reis.
KATIANE
Katiane Rosa postou em seu Facebook um agradecimento pelo apoio recebido da comunidade patrulhense: “Gostaria de agradecer a todos pela torcida. Estou muito feliz de, sem experiência nenhuma, ter chegado tão longe no concurso. Com certeza me sinto mais do que vitoriosa depois de todas as superações que tive, e hoje com toda humildade posso dizer com propriedade de que somos sempre capazes de alcançar todos os nossos sonhos. Basta acreditar e correr atrás!
Obrigada a todos os Patrulhenses! Amei carregar a faixa de Santo Antônio da Patrulha, e obrigada aos meus conterrâneos de Cachoeirinha e Gravataí pelo apoio!”

CLASSIFICAÇÃO FINAL:

Miss Tapera (1º lugar)
Miss Capão da Canoa (2º lugar)
Miss Santo Antônio da Patrulha (3º lugar)



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.