Santo Antônio e Caraá vivem momento histórico | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Santo Antônio e Caraá vivem momento histórico

Santo Antônio e Caraá vivem momento histórico

Os municípios de Santo Antônio e Caraá foram testemunhas no final da tarde de 05 último, de um fato onde se comprova que a união termina gerando excelentes resultados.

Com a presença do governador Eduardo Leite, secretário de Logística e Transportes Juvir Costela, do diretor geral do DAER Luciano Faustino, do presidente da Assembleia Legislativa deputado Ernane Polo recém, empossado no cargo, dos prefeitos de Santo Antônio e Caraá Daiçon Maciel da Silva e Nei Pereira dos Santos, dos deputados Gabriel Souza e Sérgio Peres, presidentes do Legislativo dos dois municípios e diversos vereadores, do presidente do Movimento Asfalto Cará-SAP Telmo Gomes e demais lideranças, os 7,8 km pavimentados pela Conterra foram oficialmente inaugurados pelo governador do Estado e demais lideranças dos dois municípios. O palanque foi montado na divisa entre SAP e Caraá.

Tata-se da concretização de um sonho que vem desde meados da década de 1950, de acordo com informações de pessoas mais antigas. Os entendimentos agora serão para a construção de refúgios ao longo da rodovia, que passa a ser uma extensão da ERS 030. O governador, o secretário e o diretor-geral do DAER já estão cientes dessa reivindicação.

Em princípio estava prevista uma entrevista de Eduardo Leite aos veículos de comunicação da região, porém pouco antes do encerramento da fala do governador, sua assessoria de Imprensa disse que isso não seria possível em virtude do horário, porque o helicóptero que transportava a comitiva precisava decolar ainda durante o dia e a noite já estava se aproximando. Ao mesmo tempo pediu desculpas pelo imprevisto.



Profissional atuando há 50 anos no jornalismo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *