Santo Antônio brilha no Jiu-jitsu | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Santo Antônio brilha no Jiu-jitsu

Santo Antônio brilha no Jiu-jitsu

Jiu-jistu 1 Jiu-jitsu 2

O Jiu-jitsu disputado em Santo Antônio da Patrulha está servindo de exemplo para o mundo.
São eles Nicholas Meregaço, Vagner Reis, Murilo Amaral e Henrique Linde.
O mais conhecido, Nicholas Meregali, 21 anos, acaba de conquistar títulos importantíssimos em Abu Dabhi. “Essa conquista representou demais para mim e para as pessoas que estão à minha volta, como forma de motivação, aprendizado e exemplo, viver o que você nasceu para fazer. Não gosto de especificar o grau de JJ que estou, mas sei que estamos no caminho certo rumo ao que estamos traçando”, afirma Nicholas ainda saboreando a vitória obtida.
Ainda este ano tem programada uma disputa do Mundial IBJJF nos EUA, e a Copa Pódio na Argentina. “Provavelmente ainda terei mais compromissos este ano fora do país”
Da família, Nicholas tem o apoio incondicional, afirmando que os pais e irmãos “tem muito orgulho do que venho fazendo; sai de casa um guri já um pouco maduro, que sonhava grande e hoje quando volto para casa sei que volto um homem.”
Vagner Reis
Praticando o Esporte há dez anos, Vagner Reis começa a colecionar troféus. Próximas competições: dia 15/05 disputando a Copa Prime “e no dia 29/05 estarei embarcando para a Califórnia, onde irei disputar o Mundial nos dias 1, 2, 3, 4 e 5/06.”
Vagner disputou o Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu, que ocorreu nos dias 27, 28, 29, 30 e 01/05, sagrando-se Campeão faixa marrom peso pluma e Nicholas Meregali, sendo campeão faixa marrom peso meio pesado e vice absoluto. Foram 4.000 atletas no evento.
Murilo Amaral
Murilo Amaral também está destacando: “Tenho essa conquista como um sinal, uma afirmação de que estou no caminho certo da realização do meu sonho. Serviu também para me motivar cada vez mais a seguir esse caminho , buscando ser dia a dia uma pessoa melhor, buscando ser uma pessoa impecável e seguindo assim tenho certeza que coisas maravilhosas estão por vir”
Praticando o Esporte há sete anos, foi vice campeão mundial cbjje faixa azul em 2012, Campeão da seletiva de Abu Dabhi 2015 faixa roxa, Terceiro colocado Mundial IBJJF faixa roxa em 2015 Terceiro colocado Sul-Americano IBJJF faixa marrom em 2015, Campeão da seletiva de Abu Dabhi 2016 faixa marrom.
O próximo objetivo é o Campeonato Mundial da IBJJF na Califórnia em junho , e no segundo semestre está disputando mais competições regionais.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.