ROTARACT Selecionadas as meninas do projeto Noite Encantada | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

ROTARACT Selecionadas as meninas do projeto Noite Encantada

ROTARACT          Selecionadas as meninas do projeto Noite Encantada

Rotaract 1 Rotaract 2

O projeto Noite Encantada, que vai apresentar cinco meninas carentes do município à sociedade num grande baile de debutantes, já tem suas escolhidas.
Além do sonho da festa de 15 anos, o Rotaract vai impactar a vida das debutantes: elas terão oficinas mensais para que a transformação seja completa. Aulas de maquiagem, oficinas culturais, workshop de informática, dentre outros cursos, farão parte da programação.
No dia 4 de junho, o Rotaract reuniu todas as meninas inscritas no projeto Noite Encantada na Câmara de Vereadores. “Com base no que ouvimos das meninas e dos familiares e também baseados nas fichas de inscrição, escolhemos, na reunião de domingo (dia 5), as cinco vencedoras”, conta o presidente do Rotaract, Rodrigo Massulo. Todos os presentes à reunião votaram nas suas favoritas.
No dia 11 de junho, os membros do Rotaract receberam as cinco vencedoras. “Ligamos para as cinco escolhidas e não dissemos que elas haviam sido selecionadas: elas foram informadas de que passariam por mais uma avaliação”, contam os rotaractianos.
Antes de entrarem na sala, elas foram vendadas e desceram as escadas da sede do Rotaract achando que passariam por uma dinâmica diferente. Quando a venda dos olhos foi tirada, foram recebidas, com música ambiente, pelos “príncipes” do clube, que deram as boas-vindas a Camila dos Santos, a Janaína da Silva, a Larissa Lopes, a Sabrina Litarowicz e a Thalia da Rosa.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.