Rodrigo O mais jovem e mais votado nestas eleições | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Rodrigo O mais jovem e mais votado nestas eleições

Rodrigo           O mais jovem e mais votado nestas eleições

Rodrigo Massulo, filho de Nara e Daniel Massulo, nascido em 21 de fevereiro de 1990, assume como o mais jovem nessa Legislatura e um dos mais votados. Massulo é Jornalista, bacharel em Administração e acadêmico de Direito, tendo ingressado em 2008 na FOLHA PATRULHENSE após retornar de um intercâmbio no Canadá. Aqui o vereador eleito permaneceu até fins de 2014 tendo depois assessorado o deputado estadual Marcel van Hatten. Foi também presidente do Rotaract. Ele é tema desta reportagem. FOLHA PATRULHENSE: O que representou a vitória para ti?
RODRIGO MASSULO: A vitória, para mim, significou a possibilidade de ajudar a transformar a vida das pessoas através da política. Se bem usada, a política tem o poder de transformar a vida do cidadão. Fiquei muito feliz com o resultado e com o reconhecimento da população de Santo Antônio.
A votação dos quatro primeiros colocados prova que a população queria renovação no Legislativo. O patrulhense deu seu recado através da minha votação, da votação do Bacana, do Charlis e do Marcelo, todos com mais de 1000 votos e todos jovens, sem contar o Dirceu e o Samuka, também caras novas no cenário político local. Aproveito o espaço para parabenizar a todos os eleitos e também aos que colocaram seus nomes à disposição mas não lograram êxito.
FOLHA: Esperavas receber essa avalanche de votos?
RODRIGO: Sentia um acolhimento muito favorável por parte dos patrulhenses desde que comecei a visitar as casas (foram mais de 1.000 residências visitadas). Isso me levou a ter esperança de conseguir uma vaga. No entanto, a votação surpreendeu, eu jamais imaginei passar dos quatro dígitos. Na verdade, achava que nenhum candidato passaria, em função da descrença geral do cidadão com a política.
FOLHA: Como vai ser o Rodrigo daqui para a frente?
RODRIGO: O mesmo Rodrigo que eu era antes de ser eleito. Nada muda. No entanto, agora carrego comigo a responsabilidade e a confiança de 1.637 patrulhenses que acreditaram e depositaram suas esperanças em mim. Quero honrar cada voto recebido e trabalhar muito em prol dos patrulhenses, não só daqueles que votaram em mim, mas, sim, para os 42 mil habitantes de Santo Antônio.
FOLHA: Como recebeste o resultado da votação para a Prefeitura?
RODRIGO: Como todos sabem, votei na Josélia por acreditar que era momento de renovar a política também no Poder Executivo. Conheço a professora Josélia e sei da capacidade dela. No entanto, a vontade da população é soberana. A dupla Daiçon e Zezo volta ao cenário político, são dois homens trabalhadores e eu sinceramente espero que façam um bom trabalho. Se o governo vai bem, a população vai bem também. E meu interesse é ver os anseios do povo atendidos.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.