Reunião na ACISAP debate situação do Lar Oscar Vargas | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Reunião na ACISAP debate situação do Lar Oscar Vargas

Reunião na ACISAP debate situação do Lar Oscar Vargas

Em importante encontro realizado na noite de terça-feira (19/03), no salão de reuniões da ACISAP, representantes de diversas entidades locais debateram a grave situação financeira vivida pelo Lar Oscar Vargas e como trabalhar para encontrar uma solução que impeça o fechamento daquela tradicional casa de repouso de idosos.
A reunião foi presidida pela atual presidente Jussára Muller de Assis e por Mar Catelli que também integra a diretoria da entidade.
Como é do conhecimento público, há três ações trabalhistas contra aquela instituição o que importa em mais de cem mil reais.
Caso não sejam encontradas soluções, aquela Casa Geriátrica irá fechar suas portas, como ficou claro durante as explanações feitas.
“Definimos o encontro como muito positivo porque as pessoas ficaram muito engajadas. Estamos buscando formar uma nova diretoria que assumirá a partir de junho e também solucionar as dificuldades financeiras”, disse Mara. Uma comissão foi formada para tratar desses assuntos, visando a busca de soluções para a manutenção do Lar Oscar Vargas.
Ainda esta semana o advogado Gregory Muller se comprometeu a ir, juntamente com as diretoras do Lar, até a Juíza do Trabalho de Osório, no sentido de encontrar uma solução para o impasse gerado com a obrigatoriedade do pagamento do valor determinado pela Magistrada.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.