Radiofrequência no tratamento de flacidez da pele | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Radiofrequência no tratamento de flacidez da pele

Radiofrequência no tratamento de flacidez da pele

A Dermato-funcional Cristina Müller está empregando no atendimento às suas pacientes no Centro Clínico Vida & Saúde, com o telefone 3662.2002, 9190.1530 ou 8259.8888 e que estão realizando tratamento para o combate à flacidez da pele, a Radiofrequência, que se constitui em um tratamento indolor. No que ele consiste? É o que vamos ver a seguir:
Radiofrequência
A Radiofrequência é emitida por um aparelho moderno que ajuda a combater a flacidez da pele sem provocar dor. São emitidas ondas eletromagnéticas que aquecem a derme e a hipoderme, promovendo a contração das fibras de colágeno e estimulando sua produção.
Como age na pele:
Causa contração das moléculas de colágeno e aumenta a produção de um novo colágeno, que irá agir durante semanas e até mesmo meses após a aplicação. O resultado é realmente surpreendente. O tratamento por Radiofrequência, vem sendo considerado um grande avanço na estética, porque permite atenuar e minimizar os sinais de envelhecimento de rosto, pescoço e qualquer outra parte do corpo, bem como diminuição da gordura localizada e celulite, sem riscos ou cirurgias.
A Radiofrequência utilizada para fins terapêuticos é uma técnica que gera um calor no tecido subitâneo, ativando fibroblastos, que produzem novas fibras de colágeno e remodela o tecido, melhorando rugas e linhas de expressão, flacidez tissular e melhora da elasticidade da pele. A flacidez cutânea é um processo natural do envelhecimento da pele e ocorre geralmente à partir dos 25/30 anos de idade, principalmente após o emagrecimento rápido e gestação.
Como funciona?
A Radiofrequência se baseia ao aquecimento volumétrico da derme profunda, levando à contração mediata do colágeno e neolagênese tardia, reduzindo rugas e medidas. Gera energia e forte calor sob a camada mais profunda da pele enquanto a superfície se mantém protegida, o que causa a contração do colágeno.
Como age na pele:
Causa contração das moléculas de colágeno e aumenta a produção de neocolágeno que irá agir durante semanas após a aplicação, gerando uma melhora ainda maior no aspecto e qualidade da pele. Ocorre um aumento da circulação sanguínea local e destruição dos adipócitos que ajuda no combate a celulite. O aquecimento promove regeneração dos adipócitos que ajuda no combate a celulite. O aquecimento promove regeneração do colágeno, quebra de tecido adiposo e fibroso, aumento da circulação e drenagem de fluídos. Assim, é criada uma reação química nas estruturas mais profundas, mais especificamente no colágeno, que faz a pele retrair. Cada sessão dura em média 30 a 40 minutos. Face: São indicadas entre 6 a 10 sessões, que são realizadas com intervalos de uma semana ou 15 dias. Corpo: São indicadas entre 8 a 15 sessões, que devem ser realizadas uma vez por semana.
Indicações: Linha de expressão, pós-lipoaspiração, diminuição das rugas e flacidez, flacidez da pele, flacidez corporal, celulite, gordura localizada, fibroses e aderências.
Efeitos:
– Rosto: melhora o contorno da face.
– Rugas: Atenua as linhas de expressão.
– Papada: redefine e modela o contorno facial.
– Braço: reduz e elimina as ondulações da pele melhorando seu aspecto.
– Costas: elimina as gorduras localizadas, deixando a cintura mais definida.
– Abdome: minimiza a gordura, tonifica a derme e melhora o aspecto do umbigo de pós-lipoaspiração.
– Glúteo: tonifica e melhora a celulite.
– Coxa: melhora a flacidez e reduz a gordura localizada.
Resultado e Manutenção:
Os resultados são rápidos e progressivos e começam a aparecer a partir da terceira sessão e dependem de vários fatores: idade, local de aplicação, grau de flacidez, número de sessões e manutenção dos resultados obtidos. O número de sessões dependerá do objetivo a ser alcançado, da alteração apresentada e da resposta individual de cada cliente. O cliente pode retomar as atividades normais imediatamente.
Celulite – Por sua ação profunda é ideal no combate à Celulite, pois atinge tanto a pele quanto o tecido de gordura. As ondas de calor desfazem as fibroses e melhoram o aspecto “casca de laranja”. Mesmo as celulites em estágio avançado, alcançam significativamente melhora após as sessões.
Flacidez – Devido à estimulação de colágeno, combate a flacidez da face e melhora o contorno da face. No corpo, firma a pele e melhora a sua qualidade.
Contorno corporal – A ação térmica do aparelho torna ainda o tecido de gordura mais compactado e com mais contorno. A Radiofrequência aumenta a temperatura das células adiposas e das camadas de gordura. Isso aumenta o metabolismo e libera a parte líquida das células de gordura.
Tratamento – Qualquer área do corpo pode ser tratada. É possível tratar uma ou mais áreas em uma mesma sessão.
Aplicação – Diversos estudos demonstram a eficácia e segurança do tratamento para redução das rugas, e retração da pele da face e corpo. Recomendam-se múltiplas passadas sobre uma mesma área. Este tratamento aumenta a temperatura do tecido desencadeando uma sequência de reações fisiológicas, induzindo o estímulo de novo colágeno.
Indicações: Flacidez corporal e facial, celulite, cicatriz hipertrófica, aderências, fibrose.
Contraindicações: trombose, gestação, implante metálico, DIU, alteração da sensibilidade, lesões ativas, marca-passo cardíaco, dermatites em geral.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.