Programa Passe Livre Estudantil atinge sessenta estudantes em SAP | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Programa Passe Livre Estudantil atinge sessenta estudantes em SAP

Programa Passe Livre Estudantil atinge sessenta estudantes em SAP

Atualmente em Santo Antônio, sessenta estudantes estão viajando gratuitamente através do Programa Passe Livre Estudantil e a demanda em busca deste beneficio tem sido crescente. As instituições de ensino abrangentes são: FACCAT, UNIPACS, CIMOL, UNIDERP, Ulbra Gravataí, Ulbra Canoas, Unisinos e Escolas QI, SENAI e SENAC.

Na manhã de sexta-feira, 29, o Coordenador da Juventude Marcus Pinheiro esteve visitando a escola E.E.E.M. Professora Gregória de Mendonça, em Santo Antônio da Patrulha. A presença do coordenador foi um convite da direção da escola. Ele falou para turmas de 3º ano, público alvo do projeto no próximo ano.

As linhas estão em funcionamento desde o início das aulas nas instituições de ensino. Os estudantes interessados em aderir ao programa devem entrar em contato pelo telefone (51) 9841.4238 com o Coordenador da Juventude.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.