Prefeito instala Comissão de fiscalização das obras da Corsan | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Prefeito instala Comissão de fiscalização das obras da Corsan

Prefeito instala Comissão de fiscalização das obras da Corsan

“A partir de agora, a execução das obras da Corsan, em Santo Antônio será realizada mediante a autorização da Prefeitura, estaremos acompanhando constantemente todo o trabalho”. A frase do Secretário das Obras Trânsito e Segurança, André Randazzo dos Reis, corresponde a uma medida tomada pelo prefeito Daiçon Maciel da Silva para que haja maior fiscalização por parte da prefeitura nessas obras. “Com isso, teremos maior qualidade no trabalho desenvolvido pelas empreiteiras e o menor transtorno possível para a população”, disse o secretário.
Depois de notificar a Corsan extrajudicialmente para que fossem suspensas abertura de ruas, enquanto vias com obras já iniciadas não fossem concluídas, o prefeito instituiu uma comissão de fiscalização da execução do projeto no município. Fazem parte da Comissão membros das Secretarias da Gestão e Planejamento, Obras Trânsito e Segurança e Procuradoria Geral do Município.
Em reuniões realizadas com engenheiros da Corsan, Bruno Mariot (gestor do contrato), Rodrigo Lupin (fiscal do contrato) e com o gerente local Gabriel Lorenzi, ficou definido que o reinício das obras será liberado em três pontos: Rua Maurício Cardoso e em dois pontos na RS 474, esquina com as ruas Cap. José Machado da Silva e Felicíssimo J. Lopes.
Na próxima segunda-feira (16/01) será iniciado a recuperação do asfalto nas ruas Santo Antônio e Serafim Maciel Marques. O trânsito na primeira quadra da rua Santo Antônio, entre a Av. Cel. Victor Villa Verde e a Serafim Maciel Marques será interrompido.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.