Prefeito eleito conversa com atual gestor | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Prefeito eleito conversa com atual gestor

Prefeito eleito conversa com atual gestor

O prefeito eleito Rodrigo Gomes Massulo teve o seu primeiro encontro com o atual prefeito Daiçon Maciel da Silva. O evento foi na tarde de sexta-feira (27/11).
“Tratamos dos próximos passos da transição de governo, que oficialmente se iniciará nesta semana, e falamos sobre os desafios da vida pública”, afirmou Rodrigo que conversou com Daiçon em seu gabinete.
Afirmou o mandatário eleito que “Daiçon, como sempre, foi muito gentil e colocou a Prefeitura à disposição do futuro governo. Deixei claro a ele meu respeito pela sua pessoa, frisando que a Prefeitura estará de portas abertas a ele e sempre pronta para receber sua ajuda”.

BANDEIRA DO MUNICÍPIO
Rodrigo Massulo lembrou ter dito ao final desta eleição e repetiu para Daiçon: “Nós precisamos baixar as bandeiras partidárias e hastear a bandeira do Município. Só com união venceremos as adversidades deste momento difícil. Obrigado, Prefeito!”

COMISSÃO DA TRANSIÇÃO
Na ocasião, Daiçon disse que nomeará uma comissão através de Decreto para tratar da transição e fornecer todas as informações necessárias aos futuros gestores. O prefeito disse que este é um procedimento muito importante, pois, segundo ele, a Administração Pública não pode parar com a troca de governantes.
No encontro, Daiçon entregou a Rodrigo Massulo uma lista com os principais assuntos da Administração cujas decisões dependem do futuro governo.

AGENDA
Para esta semana, a agenda do prefeito eleito incluiu a sua participação na sessão de segunda-feira do Legislativo Municipal e visita ao Presidente da Assembleia cuja pauta foi educação e saúde
Ao longo da semana, ele conversa com lideranças para definição do secretariado e reuniões pontuais de transição.