Prefeito de Caraá tem contas regulares com ressalvas | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Prefeito de Caraá tem contas regulares com ressalvas

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), na sessão da 1ª Câmara da última terça-feira (19), julgou regulares, com ressalvas, as contas de gestão de 2014 do prefeito de Caraá, Sílvio Miguel Fofonka.
Seguindo o voto do relator do processo, conselheiro Algir Lorenzon, o Tribunal decidiu que o prefeito deverá ressarcir aos cofres públicos a quantia de R$ 95.650,84 mil, referente ao pagamento de horas extras a servidores detentores de cargo de comissão, irregularidade na aquisição de veículos e pagamento integral por contrato de prestação de serviços de tratamento de água, realizados apenas parcialmente. Além disso, impôs multa de R$ 1 mil por inobservância às normas constitucionais e legais reguladoras da gestão administrativa e recomendou ao atual gestor para que evite a ocorrência de falhas como as apontadas e promova a correção daquelas passíveis de regularização.
A decisão não é definitiva, cabendo recurso ao Pleno do Tribunal em 30 dias a contar da publicação no Diário Eletrônico do TCE-RS.

Fonte: Imprensa/TCE



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.