Prefeito de Caraá faz apelo para que todos se cuidem devido à pandemia

O prefeito do município de Caraá, preocupado com o agravamento da pandemia que fez com que a região entrasse na bandeira preta, reforçou o pedido que, como disse, todos já sabem: uso de máscara, higienização das mãos com frequência, manter o distanciamento social e não se aglomerar com outras pessoas.
“Ao nosso comércio e indústria, também reforço que sigam os protocolos de Saúde. Essas medidas não são para prejudicar nossa Economia, mas sim para que consigamos manter as atividades econômicas em meio a uma pandemia mundial”, prosseguiu Magdiel Silva.
O prefeito caraense disse que todos devem proceder com calma, mas com responsabilidade. “É assim que vamos enfrentar o vírus. Estamos ampliando nossa fiscalização com o objetivo de orientar a todos sobre as boas práticas sanitárias e estancarmos o crescimento dos números da pandemia. Sabemos que o momento é difícil para todos, mas só passaremos por isso se todos seguirem as medidas de segurança”.
Garantiu Magdiel que continuarão sendo aplicadas as regras levantadas pela cogestão junto ao Governo do Estado, “por compreender que este é o caminho. Quero aproveitar para destacar o trabalho feito pelos profissionais de Saúde do nosso município e dar força aos que estão na linha de frente tanto aqui, quanto nos hospitais”.
Magdiel Silva apelou no sentido de que todos tenham responsabilidade e empatia com o próximo. “O momento é difícil, mas acreditamos que vamos sair desta situação, com a colaboração de todos, vamos sair desta situação”, finalizou o prefeito do município de Caraá.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade