Prefeito afirma que mais doses da CoronaVac chegam neste domingo

 
O prefeito municipal informou agora à noite que só vão ser vacinadas aquelas pessoas que já foram agendadas para os dias 21 a 23 quando tomaram a primeira dose, sendo 80 selecionados.
Quem recebeu no dia 24, não irá tomar a vacina.
Rodrigo Massulo disse que as pessoas não tinham que ir para a fila agora, se a distribuição de senhas só acontecerá amanhã pela manhã. “Essa história de deixar carros no local guardando vaga está errado, mas está acontecendo em todas as cidades por causa da escassez da segunda dose”, justifica o prefeito, acrescentando que não entende porquê as pessoas estão ficando desesperadas, revelando que domingo chegarão mais doses. No entanto, não há como afirmar agora quantas virão porque isso a Saúde só vai saber praticamente na hora em que chegarem as novas vacinas. Todo esse problema acontece somente com a CoronaVac.
Enquanto isso, continuam as críticas nas redes sociais e as pessoas que por ventura estão no local, sejam em veículos, ou à pé, correm o risco de contrair um resfriado que poderá ter consequências imprevisíveis, em virtude da queda acentuada da temperatura, que já começou a ocorrer e que deverá cair ainda mais durante a madrugada.
 
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade