Pré-convenção escolhe Daiçon como candidato a prefeito | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Pré-convenção escolhe Daiçon como candidato a prefeito

Pré-convenção escolhe Daiçon como candidato a prefeito

Pré-Convenção 1Pré-Convenção 3

Em pré-convenção realizada sábado, no plenário da Câmara de Vereadores, Daiçon Maciel da Silva teve seu nome eleito por aclamação como pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano.
O evento, bastante concorrido, foi prestigiado pelos Secretários de Estado Vitor Hugo (Cultura) e Juvir Costella (Turismo), bem como o deputado federal Alceu Moreira. O deputado estadual Gabriel Souza se fez representar por Charlis Santos.
Em seu pronunciamento o pré-candidato agradeceu o apoio dos convencionais. O Partido parte agora para as negociações com as demais agremiações politico-partidárias para definir quem será o pré-candidato a vice-prefeito.
VEREADORES
Na mesma oportunidade foram oficializados os nomes que concorrerão à Vereança no Município.
São eles Adelino Stecanela, Arceno Krech, Cesaro Santos, Charlis Santos, Claudinho Luiz dos Santos, Claudio Melo, Luiz Gonzaga Migliavaca (Conga), Manoel Adam, Miro Taxista, Moacir Sá, Orival Rodrigues de Souza, Paulinho Neves, Valmir Pedroso, Antônio Vieira, Jair Belloli, Claudeci Santos, Carmem Lucia Nascimento, Marciana Aparecida Machado e Silvia Garcia. A nominata, tanto para a eleição majoritária como para a proporcional só será oficializada na convenção do Partido a ocorrer entre julho e 5 de agosto.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.