PRE confirma identidade da segunda morte em colisão de duas motos ontem à noite | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

PRE confirma identidade da segunda morte em colisão de duas motos ontem à noite

PRE confirma identidade da segunda morte em colisão de duas motos ontem à noite

A Polícia Rodoviária Estadual confirmou esta manhã a identidade da segunda vítima fatal do grave acidente de trânsito de ontem (30/11) no km 57 da ERS 030 em Lomba Vermelha, quando colidiram duas motos de acordo com a PRE. Trata-se de Amauri Muniz (18) que morreu quando recebia atendimento na emergência do Hospital Santo Antônio da Patrulha da Santa Casa de Misericórdia. Conforme o soldado Dornelles que acompanhou essa vítima na ambulância do Samu ao hospital, o médico e enfermeiros tentaram reanimar o jovem mas esse não resistiu à gravidade dos ferimentos sofridos.

O condutor da outra moto Matheus Santos Oliveira, morreu no local logo após a colisão, quando médico atestou o seu óbito. O trânsito ficou interrompido por várias horas até a chegada da Perícia Técnica.

Atenderam a ocorrência o Corpo de Bombeiros Militar de Santo Antônio que foi quem primeiro chegou ao local, sendo o socorro prestado em seguida pelo SAMU. A Brigada Militar fez o policiamento do local até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual. O acidente foi registrado no plantão permanente da Delegacia de Polícia de Santo Antônio da Patrulha.



Profissional atuando há 50 anos no jornalismo.