Polícia desbarata quadrilha de ladrões de caminhões | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Polícia desbarata quadrilha de ladrões de caminhões

Polícia desbarata quadrilha de ladrões de caminhões

 

A Brigada Militar prendeu hoje por volta de seis horas da manhã na localidade de Arroio do Carvalho, em uma estrada junto à ligação que conduz ao Morro da Laje, um homem suspeito de liderar uma quadrilha de ladrões de caminhões. Pelo menos outros dois conseguiram fugir

Na ação, em que houve o apoio da PRE e a participação da Polícia Civil, foram localizados cinco caminhões desmanchados e dois intactos, um deles, pertencente a uma firma de Campo Bom, cujo proprietário e mais dois empregados trabalharam incansavelmente para localizar através de rastreador o caminhão que tem acoplado sistema muck (guindaste).

O detido, em companhia de uma mulher que estava com ele e que parece não ter ligação com a quadrilha está neste momento na DP.

Atuaram na prisão do suspeito, o sargento Maguns, PMs Pospichil, Silva Santos que efetuaram a prisão e mais tarde houve o reforço do PM Braga, havendo ainda a participção da BM de Caraá através do sargento Luiz Antônio e PM Priscila e da PRE através dos patrulheiros Pacheco e Daneris. A Polícia Civil vai investigar a possível participação da quadrilha em vários furtos e roubos de caminhões ocorridos. O local em que os bandidos estavam, é um sítio que foi alugado pela quadrilha.

 

A foto mostra duas cabines de caminhões que já haviam sido desmanchados.

 

Texto e foto: Hermogenes Silveira



Profissional atuando há 50 anos no jornalismo.