Polícia Civil deflagra Operação Beira Rio em várias cidades, inclusive em Caraá | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Polícia Civil deflagra Operação Beira Rio em várias cidades, inclusive em Caraá

Polícia Civil deflagra Operação Beira Rio em várias cidades, inclusive em Caraá

A Polícia Civil, por meio da 2° Delegacia de Polícia de Gravataí, deflagrou na manhã de hoje (17) a operação Beira Rio, prendendo 07 suspeitos e apreendeu munições, celulares, drogas, dinheiro e veículos.

Foram cumpridos 41 mandados de busca e apreensão e 14 de prisão preventiva nas cidades de Caraá, Alvorada, Cachoeirinha, Gravataí, Porto Alegre e Florianópolis.

Segundo a delegada Luciana Smith, titular da 2° Delegacia de Polícia de Gravataí , a operação visava prender os responsáveis pelo tráfico de drogas e os crimes correlatos praticados por uma organização criminosa atuante nos bairros Barnabé, Cohab A, B e C, Central, São Luiz, Monte Belo, São Jerônimo, Nossa Chácara e Cruzeiro. Com as prisões acredita-se que o sistema de telentregas de drogas montado pelo grupo criminosa se desmontaria sendo que a próxima etapa seria identificar motoboys que faziam as entregas.

As telentregas eram realizadas para várias cidades da Região Metropolitana e eram negociadas por meio de Whatsapp e contato telefônico para a venda, principalmente cocaína e crack.

Texto e foto: Polícia Civil



Profissional atuando há 50 anos no jornalismo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *