PM caraense sofre mal súbito e morre enquanto ia de bicicleta para o trabalho

Vítima de um mal súbito, morreu aos 35 anos o policial militar Charles Muniz. Ele sentiu-se mal, morrendo enquanto pedalava sua bicicleta. Charles era natural de Caraá.

Conforme o site GaúchaZH, o soldado sofreu mal súbito quando ia para o trabalho de bicicleta na manhã de hoje quinta-feira (18). Ele saiu de Alvorada, na Região Metropolitana, e pouco depois das 7h, já na Avenida Bento Gonçalves, em frente à PUCRS, acabou passando mal e caindo.

O Samu foi acionado e tentou a reanimação por vários minutos, mas ele acabou morrendo.
Colegas que estiveram no local afirmaram que ele fazia o trajeto diariamente entre Alvorada e a Avenida Aparício Borges, em Porto Alegre, sede do regimento.
O comando não soube informar se havia algum histórico de doença. Somente a perícia poderá confirmar a exata causa da morte.  Charles era natural de Caraá, tinha 35 anos, e estava na Brigada Militar no 4º Regimento de Polícia Montada, onde completaria 12 anos em outubro. O policial deixa seus pais, irmãos, familiares, esposa, uma filha de 10 anos, e muitos amigos em Caraá, como afirma a prefeitura daquele município em um comunicado oficial, acrescentando: “Sofremos juntos por essa tragédia, aos familiares queremos que vocês saibam que estaremos aqui para o que precisarem. A dor de perder um filho e irmão é inexplicável. Que Deus possa confortar o coração de vocês com muita fé e força para enfrentar este momento. Um forte abraço dos seus colegas de trabalho e amigos”.
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade