Pedido de desculpas do advogado Léo Elon Pias a MM. Juiza de Direito Elizabete Kirschke, da Comarca de Santo Antônio da Patrulha/RS. | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Pedido de desculpas do advogado Léo Elon Pias a MM. Juiza de Direito Elizabete Kirschke, da Comarca de Santo Antônio da Patrulha/RS.

Atendendo a determinação judicial da 1ª vara da Comarca de Santo Antônio da Patrulha, que determinou, conforme acordo, a publicação, no tamanho mínimo de 12,8×15 cm, no Jornal Folha Patrulhense, do pedido de desculpas, de acordo com despacho, para que dela tome ciência, nos seguintes termos:

Acolhendo o Termo de Audiência – Civil: Aberta a audiência pela MM. Juiz de Direito foi dito que a proposta a conciliação a mesma resultou exitosa a ação indenizatória e reconvenção, nos seguintes termos: Neste ato a parte requerida/reconvinte Dr. Léo Elon Pias oferece pedido público e expresso de desculpas, retratando-se perante a Dra. Elizabete Maria Kirschke pelos excessos praticados e pelo abalo de ordem moral que causaram a requerida, relativos as manifestações escritas lançadas nos autos das ações cíveis nº 065/11100032-7, 065/1120001101-4, 70046590212. O pedido de desculpas vai aceito neste ato pela Dra. Elisabete. A presente ata será objeto de publicação na íntegra na Folha Patrulhense, na próxima edição, as custas do Dr. Léo Elon Pias. Fica consignado que as partes, respectivamente, encaminharão cópia da presente ata a OAB e Corregedoria de Justiça, fins de arquivamento dos expedientes porventura existentes com relação as partes. As custas do presente feito e da reconvenção serão acatadas pelo réu/reconvinte. Pelo Juiz foi dito que homologava o presente feito, extinguindo-se com base no artigo 267, III, do Código de Processo Civil. As partes abrem mão do prazo recursal. Arquive-se com baixa. Remeta-se cópia da presente ata ao expediente criminal envolvendo as partes. Nada mais.

Juliano Pereira Breda

Juiz Substituto



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.