Patrulhense que idealizou refeições para caminhoneiros agora quer ajudar a quem passa frio no inverno | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Patrulhense que idealizou refeições para caminhoneiros agora quer ajudar a quem passa frio no inverno

Patrulhense que idealizou refeições para caminhoneiros agora quer ajudar a quem passa frio no inverno

Jeferson Caldeira é o mesmo jovem que teve a iniciativa de doar marmitex aos caminhoneiros que passam pela Freeway em função da pandemia. Como agora diminuiu o número de doações, o coração generoso desse patrulhense vai mais além. Agora ele planeja uma campanha do agasalho em virtude da proximidade do período de temperaturas mais rigorosas do ano.
Com texto de Natália Rolim, Jeferson expõe o que pretende em sua nova campanha:
“O inverno chegou mais cedo este ano. E como ele é mais rigoroso aqui no Sul! É tempo de tirar os casacos e cobertores dos armários.
O mundo hoje é muito acelerado, os dias passam cada vez mais depressa. Isso faz com que na maioria das vezes, vivamos sem olhar para os lados. Enquanto, no inverno, estamos aquecidos em casa, sabemos que muitas famílias sem assistência estão despreparadas, expostas a situações de risco nas noites mais frias do ano. Nós todos sabemos disso, porém, temos o mau costume de conhecer o problema e não tentarmos resolver. Um de nós talvez realmente não tenha força de mudar o mundo inteiro, mas uma grande parte, de mãos dadas, pode melhorar a vida de muitas pessoas das mais variadas formas.
Falando de inverno, hoje, o apelo é para dar suporte às famílias necessitadas de Santo Antônio da Patrulha, tentando aquecer ao máximo suas noites e dias de inverno.
Para que esta campanha aconteça, chamamos você que tem o desejo de ajudar o próximo, para arrecadarmos e doarmos edredons e cobertores para quem precisa!
Se atingirmos um bom número de doações, poderemos ajudar famílias e moradores de rua, que passam por necessidades diversas. Tenho certeza que todos nós podemos ajudar, e mais certeza ainda de que muitos irão fazer parte desta campanha de doações.
Mais do que nunca, o ser humano tem provado sua capacidade de amar ao próximo e mais do que nunca é tempo de demonstrar solidariedade. Juntos, vamos fazer o bem sem olhar a quem! #juntoscontraocovid-19”.
Pontos onde você poderá deixar sua doação: Mania de Loja, Vital Academia, ou então para o Jeferson. WhatsApp (51) 98961-8355 e (51) 9958-9507 falar com Jeferson ou então para (51) 9736-8079 e falar com Natália Rolim.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *