Patrulhense internado em UTI em Venâncio Aires deve sair da ventilação mecânica e voltar para Santo Antônio. | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Patrulhense internado em UTI em Venâncio Aires deve sair da ventilação mecânica e voltar para Santo Antônio.

Patrulhense internado em UTI em Venâncio Aires deve sair da ventilação mecânica e voltar para Santo Antônio.

Uma excelente notícia sobre paciente de Sto. Antônio internado em Venâncio Aires:

A Secretaria Municipal da Saúde, através da Vigilância Epidemiológica em Saúde, comunica que:

No dia de hoje, em atualização sobre os pacientes internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), houve a melhora do patrulhense internado na cidade de Venâncio Aires. O paciente apresentou melhora e pode deixar a ventilação mecânica, com isso estará retornando para Santo Antônio da Patrulha.

? Há 11 casos suspeitos através de coleta e aguardando o resultado. Os testes realizados somam 325, destes 157 por testagem rápida e 168 para coleta laboratorial.

6⃣4⃣ Os casos confirmados somam 64, sendo que destes, 42 foram exames feitos pelo Laboratório do Estado, 09 foram através de testagem rápida e 13 de coleta laboratorial particular. Destes, 16 pacientes já estão curados.

? Temos 2 pessoas (positivos) internadas em leitos clínicos no Hospital de SAP.

? E 2 pessoas internadas em UTIs de Hospitais regionais:

1 pessoa na UTI em Osório.

1 pessoa na UTI em Garibaldi.

⚠ Os casos confirmados permanecem mesmo após a cura, devendo ser mantidos e divulgados a cada boletim emitido, conforme instruções da Vigilância Epidemiológica.

❌? Os casos descartados são 250, sendo que destes, foram 115 coletas para análise laboratorial e 135 realizados através de testagem rápida.

‼ Os de Síndrome Gripal, considerados como casos “prováveis” de COVID-19, são 100. Todos em isolamento, inclusive os familiares da residência.

‼ Os casos em monitoramento sofreram um grande aumento e agora somam 308 pacientes. Estes também permanecem em casa sob isolamento com todos os familiares da residência.

CARAÁ

A Vigilância Epidemiológica de Caraá informa sobre o Coronavírus:

Casos suspeitos: 2; Com síndrome gripal em isolamento: 16; casos monitorados: 30; casos descartados: 99; casos confirmados: 29; casos curados: 17.



Profissional atuando há 50 anos no jornalismo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *