Patrulha do Rio Grande promove grande evento de dança este mês | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Patrulha do Rio Grande promove grande evento de dança este mês

Patrulha do Rio Grande promove grande evento de dança este mês

Proporcionar a integração entre as pessoas de outros municípios, promover a divulgação de Santo Antônio da Patrulha, além de fortalecer as tradições da cultura gaúcha. Este é o espírito do “I Patrulha Arte e Dança” – festival de dança tradicionalista, englobando categorias pré-mirim, mirim, juvenil, adulta e veterana – realizada pelo CTG Patrulha do Rio Grande, a partir das 15h, entre os dias 26 e 28 de junho, no Ginásio Caetano Tedesco.

Com 84 invernadas de todos os cantos do Rio Grande do Sul já inscritas, o Patrulha garante vagas abertas para novos grupos. O evento, que traz para Santo Antônio coreografias de entradas e saídas do ENART, promete se firmar no cenário regional da dança artística gaúcha. Reconhecido pelas suas conquistas, o Patrulha conquistou no último dia 24, a juvenil o primeiro lugar, na categoria danças tradicionais e melhor coreografia, no Rodeio de Alvorada.

“Esperamos proporcionar um grande espetáculo para o público patrulhense. Com cenários grandiosos e coreografias de entrada e saída com nível do Enart, reconhecido como um dos maiores eventos artístico e cultural do Brasil”, destacou o organizador do I Patrulha Arte e Dança, Sérgio Airoldi. Ele aproveitou para destacar o valor da premiação da competição em Santo Antônio da Patrulha, que deve chegar a R$ 25 mil.

A entrada do evento é livre, porém a organização pede que o público em geral contribua com a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será destinado a quem precisar. O evento é o resulto de muito esforço e a coroação de um trabalho de muita dedicação e perseverança, conforme o patrão do CTG, Luderci Ramos da Silveira “Estamos realizando um sonho antigo, que agora está sendo possível pelo apoio de entidades, como a Prefeitura e Câmara de Vereadores”, completou. Também organiza o I Patrulha Arte e Dança, Gilberto Santos.

Para mais informações, nos telefones 9783-2397 com Canário, 9651-0496 com Berbacha, ou ainda 9701-4425 com Giba.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.