Partidos definem suas convenções | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Partidos definem suas convenções

Está em andamento o período das convenções partidárias com vistas às eleições municipais do corrente ano.
A maioria fará convenções presenciais, mas deverão ser observadas as seguintes determinações: controle de entrada e saída, verificação da temperatura e uso obrigatório de máscaras. No recinto apenas poderão permanecer os integrantes do diretório.
As convenções do PP, PTB e Republicanos serão na Sede Social do Sindicato dos Calçadistas, localizado na Rua Izidoro Barcelos, nº 473, neste sábado (05), e nos seguintes horários:
PTB das 09h às 11h.
Republicanos: 11h às 14 h:
PP (Progressistas) das 14h às 17h.
O MDB que estará coligado com o PDT tendo o apoio do DEM, terá as três convenções realizadas no Salão São Luiz Gonzaga no Bairro Bom Princípio no dia 10 deste mês, das 17h30min às 21h30min.
O PSL, conforme o presidente Tiago Girardi, deverá realizar a sua convenção no dia 09 (quarta-feira), das 09h às 14h, na sede do Partido na Cel. Victor Villa Verde, 486, sala 6, devendo também concorrer a eleição majoritária, conforme acrescentou Girardi, com 90% de probabilidades com candidaturas próprias como foi anteriormente divulgado através deste Jornal. No entanto, afirma que continuam entendimentos com outros partidos.
Já o PT deverá realizar a sua convenção no dia 13, de forma virtual em horário a ser oportunamente anunciado.