Papo Reto sobre Covid-19 é realizado pela IMAP

Diretoria e colaboradores do Grupo IMAP

Em meio à pandemia de Covid-19 que preocupa a todos, a IMAP segue totalmente dedicada à sua missão de fornecer soluções inovadoras operadas por sistemas hidráulicos.
Além do empenho em garantir à sociedade o andamento de diversos serviços essenciais através dos equipamentos para elevação de pessoas, saneamento, movimentação de cargas e resgate de veículos, o Grupo IMAP tem o propósito de garantir a saúde e segurança de seus colaboradores. Com esse objetivo, desde o início da pandemia da Covid-19 no país, a empresa adota um rigoroso Protocolo de controle e prevenção da doença em sua planta industrial.
Entre as ações que fazem parte do protocolo, recentemente, a empresa realizou o “Papo Reto sobre Covid”, onde conversou com todos os seus colaboradores, tanto da fábrica quanto do administrativo e os que estão em regime de Home Office. Para isso, equipamentos de som foram distribuídos por toda planta, bem como a utilização de plataforma para reuniões online, sem que os colaboradores precisassem sair de seus postos de trabalho – mantendo o distanciamento necessário.
O objetivo da ação foi de reforçar o quanto a empresa se dedica em zelar pela saúde e segurança de todos, e o quanto a a colaboração de cada um é importante para vencermos este momento.
“A IMAP se orgulha muito de todo esforço e dedicação do seu time e agradece a cada um dos seus colaboradores e a todos que fazem parte dessa grande cadeia. De forma ainda mais especial, dizemos o nosso muito obrigado aos incansáveis profissionais de saúde, segurança pública, limpeza, imprensa, enfim, a todos que também exercem atividades essenciais e têm contribuído com a sociedade de forma inestimável”, afirma a empresa.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade