Paciente em UTI com suspeita de coronavírus, teve teste negativo para a doença | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Paciente em UTI com suspeita de coronavírus, teve teste negativo para a doença

Paciente em UTI com suspeita de coronavírus, teve teste negativo para a doença

Não é coronavírus, o que atingiu paciente de Santo Antônio da Patrulha e que está na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição em Porto Alegre.

A informação foi prestada esta noite por Helena Cunha, revelando que seu familiar segue entubado com o quadro ainda grave, mas segundo ela afirmou, havendo muitas esperanças de que consiga fazer regredir a doença. Os médicos lutam para tentar eliminar uma bactéria que atingiu o organismo do doente.

Essa pessoa, que está com 67 anos, foi internada na quarta-feira (22/04), estando hoje com respiração artificial e com tratamento de hemodiálise.

Helena, que falou com a reportagem da FOLHA PATRULHENSE afirmou ter ficado bastante abalada com alguns comentários postados em rede social, pedindo às pessoas que, em casos como este, não façam pré-julgamentos. “Além do sofrimento pela saúde de nosso familiar, houve outro que muito nos abalou que é o de comentários maldosos feitos por algumas pessoas sem terem conhecimento oficial dos exames”, desabafou Helena apelando para que quem age dessa forma, tome como lição, “porque ninguém pega, ou se suspeita de covid porque quer. Isso é muito sério. Quando houver casos como este, que sejamos solidários com a dor da família”, concluiu.



Profissional atuando há 50 anos no jornalismo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *