Novo Grupo Oftalmológico é contratado pelo Hospital Santo Antônio | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Novo Grupo Oftalmológico é contratado pelo Hospital Santo Antônio

Novo Grupo Oftalmológico é contratado pelo Hospital Santo Antônio

Com a preocupação de evitar problemas para as pessoas que necessitam desse tipo de atendimento, o Hospital Santo Antônio contratou novo Grupo Oftalmológico que deverá iniciar o atendimento normal a partir de terça-feira da semana que vem.
Trata-se do Grupo RMX com atuação em São Leopoldo, Novo Hamburgo e Caxias.
Os equipamentos foram desembarcados no Hospital na tarde dessa segunda-feira (27/06) pelo diretor Luiz Mello, administrador e proprietário, sendo recebido pelo diretor administrativo Paulo Rodolfo Guimarães Gil. O contrato já foi assinado entre as partes. Mello afirma que a RMX é uma empresa com mais de dez anos de atividades. “Já realizamos mais de dez mil cirurgias de catarata sem qualquer problema”, afirma Mello.
SERVIÇOS
Conforme Luiz Mello serão prestados aos pacientes locais e de todo o Litoral Norte, serviços de ambulatório, cirurgias de catarata e pterígio. No ambulatório estão incluídos serviços de micro, paquimetria e campimetria, ultrassom (exame para quem vai fazer cirurgia de catarata). O novo grupo substitui o San Pietro, que se afastou do Hospital por problemas relacionados com a falta de pagamento por parte dos gestores do Hospital Santo Antônio.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.