O projeto Noite Encantada, promoção do Rotaract Club de Santo Antônio da Patrulha, já deu a ponta inicial para que o sonho de cinco meninas possa ser realizado.
No início do mês de julho, iniciou-se a primeira oficina, em parceira com a empresa Mundo Office. O curso ofertado, de informática, contará com 8 aulas, cada uma, com duração média de 1h30. Após o término, as meninas darão mais um passo rumo à profissionalização, tão importante para jovens nos dias atuais. As aulas são ministradas pelo professor Guilherme Aguirres e, após conclusão, todas ganharão certificado.
Ainda nesse mês, Janaina, Thalia, Sabrina, Larissa e Camila foram levadas até a loja Taty Noivas e Festas, onde puderam escolher o vestido que usarão na tão sonhada noite. Os aluguéis dos vestidos, foram possíveis graças a doações que o clube recebeu no decorrer dos últimos meses.
E as novidades não param por aí… No dia 31 de julho, Maria Anastácia Silva, nossa querida Tatacha, proprietária do salão Beleza Brasileira, está preparando uma tarde super divertida, para que as meninas aprendam os cuidados essenciais para terem com os cabelos.
Quer ficar por dentro de todas as novidades desse projeto? Entre em contato pelo facebook do clube.
Um projeto do Rotaract, que é de toda a comunidade patrulhense!
Noite Encantada iniciou suas oficinas este mês
jul 14, 2016Administrador FalconSto Antônio, Sto Antônio – Cultura

Notícia AnteriorCampanha do Agasalho
Próxima NotíciaSilvano fala sobre razões que o levaram a se exonerar do Posto de Saúde
Administrador Falcon
A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.
+ Notícias
-
Banda paulista toca pela primeira vez no RS
-
Feriado Farroupilha deve levar 70 mil veículos ao litoral pela Freeway
-
Luiz Zaffalon e comitiva de secretários visitam Parque de Eventos Valecy Cabeleira Bitelo
-
Segundo dia de imunização contra o Coronavírus encerra com 60% das vacinas aplicadas
-
Secretário fala sobre prioridades para a vacinação nesta primeira etapa