Nicholas, Campeão Mundial em torneio aberto em Long Beach | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Nicholas, Campeão Mundial em torneio aberto em Long Beach

Nicholas, Campeão Mundial em torneio aberto em Long Beach

O patrulhense Nicholas Meregali, campeão mundial de Jiu-jitsu, acaba de obter novas vitórias nessa modalidade de Esporte.
Desta vez ele voou para Long Beach, na Califórnia, a fim de participar do Campeonato Mundial IBJJF, maior torneio aberto realizado de JJ. O evento ocorreu de dois a cinco deste mês e mais uma vez ele sagrou-se campeão.
“Para mim representa mais uma página da história que escrevo diariamente com todos os momentos”, disse à Folha o jovem lutador. “Com certeza foi meu maior título até hoje e isso me colocou em um estado de paz. Para o município, eu gostaria que fosse sempre um motivo de orgulho e inspiração, pois ter representantes da nossa terra tomando conta do Mundo, é algo de real admiração.”
As próximas participações de Meregali serão na Copa Podio em Buenos Aires, um GP para atletas convidados. “Estou realmente ansioso”. Além disso, Nicholas está programando novas viagens e disputas, mas os detalhes ainda estão sendo definidos. Mas salienta, ao concluir: “Coisas maravilhosas estão por vir.”



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.