Movimento intenso na véspera do lockdown

Foi intenso o movimento na manhã de hoje (05/03) junto aos supermercados, lotéricas e também nos bancos, mesmo que as agências estejam limitando o acesso devido à pandemia. Filas chegaram a se formar nos locais, tudo isso devido à proximidade da vigência do lockdown que começará à zero hora de amanhã.

No Gomes, que tem lojas na Cel, Victor Villa Verde e no Gomão (Affonso Porto Emerim), além das compras presenciais, o consumidor poderá solicitar através do e-commerce, que já está sendo muito procurado. Basta o cliente entrar na página  www.supermercadosgomes.com.br, se cadastrar (se ainda não é cliente), conferir os produtos que ali estão postados, encomendá-los e escolher a forma de pagamento. Os produtos serão entregues em sua casa.

No Compre Bem, também é grande o movimento hoje e no sábado e segunda o cliente deverá pedir através do WhatsApp (51) 98634-5581 para ter suas compras em casa. No sábado atenderá esses pedidos até às 10 horas da manhã. Na parte da tarde pedidos serão aceitos até às 18 horas e na segunda-feira irá funcionar da mesma forma que no sábado e no mesmo horário: 08.00 às 12.00 e das 14.00 às 18.00 horas.

Nos outros mercados o movimento também tem sido intenso.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade