Morre pai do presidente da ACISAP | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Morre pai do presidente da ACISAP

Morre pai do presidente da ACISAP

Faleceu na quinta-feira (16/03) aos 76 anos, o sr. Alfredo Pereira Machado, pai do empresário e presidente eleito da ACISAP Paulo Machado. Ele era casado há 53 anos com Marieta dos Santos Machado e como dizem os filhos, constituiu uma linda família, tendo os filhos Paulo Machado, Marcia, Maira, Adriana, Jaqueline e Rodrigo. Ele foi agricultor, proprietário de pedreira na Aldeia Velha, Músico onde compunha a dupla sertaneja com seu Irmão Dario, que cantavam a música sertaneja de raiz.
“Seu Alfredo foi um grande exemplo de homem honrado, íntegro, meu primeiro professor de música, ele me ensinou a fazer as primeiras Notas Musicais, os primeiros solos, as primeiras notas na viola caipira. A minha veia sertaneja e segunda Voz, foi por influência dele que sempre foi grande incentivador da música, e hoje tem os netos seguindo o mesmo caminho da música”, afirma Paulinho.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.