Morre o médico Silvano Fonte Marques | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Morre o médico Silvano Fonte Marques

Morre o médico Silvano Fonte Marques

Morreu no começo desta noite, entre 18hs30min e 19 horas (29/11) em sua residência nesta cidade, o médico pediatra Silvano Fonte Marques. Com 57 anos de idade, natural de Dom Pedrito, Silvano nasceu em 23 de março de 1963, sendo casado com a também pediatra dra. Angela Kátia Bottin Marques. Silvano tem três filhos: Laura do relacionamento anterior, e Gabriel e Lívia do casamento com Kátia. Ele deixa também uma neta, Sara, de um ano de idade.

Acometido de câncer há dois anos e meio ele sempre foi uma pessoa que buscou lutar contra a doença, porém não resistiu. O corpo vai ser velado nesta segunda-feira  das nove horas da manhã ao meio dia, sendo após transladado para o Crematório Metropolitano onde após cerimônia, será cremado.

Silvano trabalhou como médico concursado durante 23 anos na Prefeitura Municipal, além de ter consultório particular com sua esposa na Cidade Alta.

Silvano Marques chegou a atuar como chargista da Folha Patrulhense, além de ter mantido uma coluna semanal durante muito tempo na Folha Patrulhense, sob o pseudônimo Antônio Maria de Assis, escrevendo contos sempre de grande aceitação popular. O conhecido médico era também escritor tendo publicado livros.

Pessoa simples e bastante popular, sua morte está causando grande consternação na comunidade.



Profissional atuando há 50 anos no jornalismo.