Morre o ex-vereador Pedro Souza | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Morre o ex-vereador Pedro Souza

Morre o ex-vereador Pedro Souza

Faleceu hoje (26/08), o ex-vereador Pedro dos Santos Souza. Pai do vereador Samuka, Pedrinho como era mais conhecido, teve uma longa trajetória na vida política e também no Esporte. No Legislativo foi detentor de dois mandatos. O corpo será velado no plenário da Câmara de Vereadores e o enterro será amanhã em horário a ser ainda anunciado.

NOTA OFICIAL

A Câmara de Vereadores publicou a seguinte nota:

Em virtude do falecimento do ex-vereador Pedro Souza, a 30ª Reunião Ordinária, que ocorreria hoje (17h30), foi transferida para a próxima quinta-feira, 29 de agosto, às 15h.
As demais reuniões de Comissões, que ocorrem às segundas-feiras, também foram transferidas para quinta-feira, 29.

A Câmara de Vereadores lamenta a perda deste ser humano ímpar, que tanto contribuiu para a sociedade patrulhense e se solidariza com os familiares e amigos do tão querido e estimado ex-vereador Pedrinho Souza.

PRESIDENTE DA CÂMARA

O presidente Rodrigo Massulo publicou a seguinte mensagem na sua página no Facebook:

“Perda irreparável! Pedrinho Souza foi um grande conselheiro tutelar e um excelente vereador por dois mandatos, apaixonado pelo esporte, líder comunitário. O Poder Legislativo está de luto! Força aos familiares, em especial, ao amigo e colega vereador Samuka Souza. Um abraço na família PTB, seu partido! “

PREFEITO

O prefeito Daiçon Maciel da Silva postou a seguinte mensagem em sua conta no Facebook:

“Lamento o falecimento do ex-vereador, Pedrinho Souza, pai do vereador Samuca, Samuel Souza. Pedrinho sempre esteve envolvido com a comunidade buscando melhorias para a sociedade patrulhense. Nessas horas difíceis, as palavras nos faltam, mas temos a certeza de que o homem bom descansará em paz. Nossos sentimentos aos familiares.”



Profissional atuando há 50 anos no jornalismo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *