Moradores se unem para recuperar praça Júlio de Castilhos | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Moradores se unem para recuperar praça Júlio de Castilhos

Moradores se unem para recuperar praça Júlio de Castilhos

Tradicional e conhecido recanto de lazer da cidade alta, a praça Júlio de Castilhos, localizada em frente ao Fórum e ao Ministério Público, passou os últimos anos um pouco esquecida pelo poder público.
Preocupados com a preservação desta praça, que reúne famílias, crianças, comunidade em geral, que praticam esportes e também lazer, os antigos moradores da Rua Francisco Flores Alvarez, Nadir Lino Senti, que reside há 70 anos na rua, e João Sileiro de Jesus, que há 31 anos tem ali sua residência, procuraram o novo secretário de Obras, Delmo Tedesco, solicitando o apoio daquela Secretaria para realizar as melhorias do espaço e prontamente foram atendidos. No dia seguinte, os funcionários e equipamentos estavam lá para iniciarem a limpeza do local.
“Nossa cidade possui muitos pontos turísticos, de beleza natural e riquíssimo valor histórico e cultural.
É de responsabilidade do poder público, manter estes locais limpos e organizados, mas também, nós, cidadãos patrulhenses, devemos fazer nossa parte: cuidar, preservar e conservar estes espaços que são de todos”, comenta Nadir.
Os moradores aguardam outras melhorias daquele entorno, como por exemplo, o asfaltamento da rua que tem trânsito constante, pois faz a ligação a vários distritos do município.
João, Nadir e os demais moradores agradecem a atenção do secretário Delmo, juntamente ao Natanael e sua equipe que embelezaram ainda mais a nossa praça.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *